Kuehne+Nagel Brasil é certificada pelo Great Place to Work por seu excelente ambiente de trabalho

  • Empresa foi certificada ao participar pela primeira vez no Brasil
  • Selo é concedido a empresas com pontuação média acima de 70%, com base nas respostas dos seus colaboradores
  • Ambiente acolhedor e capaz de criar novas oportunidades estão entre os pontos destacados

      O Great Place to Work é uma consultoria global que avalia a experiência de trabalho dos colaboradores através de uma pesquisa de clima.

      “Ficamos muito orgulhosos ao sermos nomeados como uma empresa que possui um excelente ambiente de trabalho, reforçando o resultado das ações internas implementadas nos últimos anos para promover um clima laboral diferenciado e agradável, tanto em nossos escritórios quanto em nossos armazéns” disse Eduardo Razuck, Diretor Geral da Kuehne+Nagel no Brasil que enfatizou que a certificação abrangeu todas as áreas de negocio da companhia.

      Nos últimos anos a Kuehne+Nagel Brasil investiu em melhoria de clima, mudança de cultura e nos seus benefícios, além de treinamentos focados em liderança e no desenvolvimento dos seus colaboradores. “O selo GPTW reforçou o resultado da pesquisa interna que promovemos anualmente e que já nos mostrava um cenário bastante positivo em relação à satisfação e orgulho em trabalhar na Kuehne+Nagel”, explicou Eliane Medeiros, Diretora de Recursos Humanos no Brasil.

      Para Eduardo Razuck, o selo do Great Place to Work revela que a empresa está no caminho certo. “Pelos resultados, nos certificamos também de que nossos colaboradores consideram que a empresa acolhe muito bem a diversidade, com ambiente amigável, inclusivo e capaz de criar novas oportunidades de carreira para todos. E isso reflete também na relação cotidiana das nossas pessoas com clientes e parceiros.“


        More:  Kühne + Nagel - Ergebnis stark verbessert

        More from: | Category: Logistics Company News